Buscar
  • Aninha Warszawiak

QUARENTENA: QUE TAL MUDAR O FOCO?


O assunto que vem tomando conta de todas as rodas de conversas, grupos de celular e pensamentos de todos nós é a pandemia do COVID19 . As preocupações são de naturezas diversas: saúde, economia, trabalho e para nós pais a avós que moram com os netos, é a rotina que vamos ter com nossas crianças em casa.

Vários estados, incluindo o Paraná onde estamos, determinaram a suspensão das aulas para as redes públicas e privadas. Com essa determinação percebemos as mães correndo em busca de atividades para entreter as crianças.

Antes de darmos sugestões, vamos primeiro tentar mudar o foco . E se pararmos de ver a quarentena como algo só ruim e começássemos a buscar aí uma oportunidade, uma benção? Oportunidade de aprendermos a conviver com nossas crianças, a reaprender a brincar. Benção de sermos “obrigados" a passar tempo com nossos filhos , poder olhar eles nos olhos e a escutá-los sem pressa, sem correria.

Se conseguirmos enxergar esse período com eles com alegria certamente iremos construir momentos bons e lembranças lindas de uma época gostosa com os nossos pequenos. Vamos aproveitar o tempo a nosso favor e conectar.

Quem nos acompanha em redes sociais e nos conhecem, sabem que o que motivou a criação da nossa empresa foi a CONEXÃO.

É exatamente por isso que estamos preocupados com todos os problemas decorrentes do COVID, mas estamos tentando focar no que pode ser bom nisso tudo.

Que tal aproveitar esse temos para mostrar para o seu filho um pouco da história dele através de fotos? Que tal montar com ele um livro sobre o seu nascimento?

Ou que tal montar juntos um livro especial para presentear o vovô e a vovó que estão afastados nesse tempo por segurança?

Ou ainda, você pode junto com o seu filho reviver uma viagem e transformá-la em um livro cheio de memórias e aventuras , com muita risada e muita brincadeira!

Vamos juntos fazer dias rins se transformarem em momentos de leveza e amor! VENHAM COM O TEM CRIANÇA NA HISTÓRIA RIR, BRINCAR E SE CONECTAR!

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Sobre nós

Com história leve e divertida, o

Tem Criança na História busca trazer a família para o centro de cada aventura narrada, criando vínculos por meio da leitura, colocando todas as emoções e sentimentos de amor, carinho e pertencimento para dentro da história.

Saiba mais

Contato

  • Instagram
  • Facebook ícone social

© 2020 por MKTCASTRO.